Uma garota de 15 anos de idade estava se preparando para ir a sua primeira festa. Preocupada, já que nunca havia ficado com nenhum garoto, ela pergunta a sua mãe o que fazer se algum garoto tentasse mexer com ela. Sua mãe então da as instruções a menina:
-Minha filha. Se você ficar com algum garoto, quando a coisa começar a esquentar, é só você perguntar a ele: “Como vai ser o nome da criança?”
Então a menina muito animada vai para a festa.
Chegando lá, logo no inicio da festa, um paulista veio pedir para ficar com ela. De repente, no escurinho a coisa começou a esquentar, e ela resolve fazer a pergunta:
-Como vai ser o nome da criança?
O paulista desconversa, finge que vai atender o celular, e da o fora de fininho...
A menina então volta pra festa, meio desanimada, e começa a beber umas e outras. Então resolve ficar com mais um cara. Desta vês era um carioca, amasso vai, amasso vem, e a coisa já estava pegando fogo. Então ela resolve fazer a pergunta:
-Mas e como vai ser o nome da criança?
O rapaz da uma desculpa qualquer e da no pé...
Então a garota volta pra festa, toma mais umas, e lá pro final da festa acaba encontrando um gaucho, que começa a lhe trovar. A menina resolve dar mais uma chance a noitada e acaba ficando com o gaucho. Em pouco tempo o gaucho arrasta a garota para o escuro e a coisa começa a esquentar. Então a garota pergunta:
-Como vai ser o nome da criança?
O gaucho nem da bola e continua aos beijos e amassos com a menina. Então ela pergunta novamente:
-Como vai ser o nome da criança?
Mas o gaucho fingia que nem escutava e continuava. Até que o gaucho chega ao fim, então ela pergunta novamente:
- Mas e como vai ser o nome da criança?
Então o gaucho, muito tranqüilo, tira a camisinha, da um nó e responde:
-Acho que se conseguir sair daqui a gente pode chamar de Magaiver...